Notícia São Cristóvão

Secretaria de saúde realiza acolhimento de novos médicos para rede de atenção de São Cristóvão

Saúde
1049 12/05/2022

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

SMTT e CPTRAN realizam palestra para condutores de transporte escolar do município

Trânsito
1123 12/05/2022

Nesta quinta-feira (12), no auditório da Vitória Transportes, a Superintendência de Trânsito e Transporte de São Cristóvão (SMTT), em parceria com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTRAN), realizou mais uma ação voltada para a educação de motoristas e pedestres, em alusão à campanha do Maio Amarelo. Desta vez a palestra teve como tema “Acidentes correlacionados a embriaguez no volante”, direcionada aos motoristas que transportam estudantes no município.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão alcança 75% da população vacinada contra a covid-19

Saúde
910 12/05/2022

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão entrega primeiro Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional de Sergipe

Assistência
2296 11/05/2022

A Prefeitura de São Cristóvão entregou na manhã desta quarta-feira (11) mais um equipamento para assistir a população em situação de vulnerabilidade social do município. Trata-se do primeiro Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (CRESAN) do estado de Sergipe e segundo equipamento deste tipo implantado no Nordeste.

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Prefeitura realiza entrega de Gelateca Sustentável aos internos do COPEMCAN

Assistência Cultura
1240 10/05/2022

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fumctur) e a Secretaria de Assistência Social (Semas) se reuniram nesta terça-feira no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN) para a realização do projeto Mundo Mágico da Leitura, em parceria com a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). A ação ocorreu através da entrega de uma Gelateca (geladeira biblioteca) Sustentável, que consiste em uma geladeira anteriormente inutilizada, porém agora com mais de 100 exemplares de livros disponíveis para a comunidade prisional.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Papo Jovem: Semas debate sexualidade com alunos da EMEF São Cristóvão

Assistência
955 10/05/2022

No período da adolescência, entender a sexualidade é importante para viver as transformações de maneira segura e sem problemas. Nisso, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Municipal (Semas), vem realizando a partir do Programa Papo Jovem, ações que visam o diálogo sobre temas atuais com especialistas da área. 

Publicado por Lucas
Personalize suas opções de acessibilidade