Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

Prefeitura entrega obra de pavimentação asfáltica e drenagem da Av. Dupla, no Madre Paulina
A "caravana do desenvolvimento" de São Cristóvão segue levando ações e beneficiando diversas comunidades da Cidade Mãe de Sergipe. Na última quarta-feira (09), foi a vez do bairro Madre Paulina ter uma das suas principais vias entregues após passar por obra de pavimentação asfáltica e drenagem. O serviço realizado na Avenida Dupla, no Loteamento Villas de São Cristóvão, contou com investimento de R$ 764 mil com recursos próprios da Prefeitura.

Obra da Rodovia Paraíso das Águas chega a 50% de execução
A obra de pavimentação asfáltica da Rodovia Paraíso das Águas, no povoado Pedreiras segue avançando em ritmo acelerado. Atualmente, a obra está com 50% dos serviços concluídos, e a previsão é que seja concluída já nos próximos meses.

Programa “Águas de São Cristóvão” atende moradores do Gravatá e Alto da Cascalheira
Com o intuito de garantir água de qualidade para os munícipes, a Prefeitura de São Cristóvão e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) criou o projeto “Águas de São Cristóvão”, que atualmente leva água para mais de seis mil pessoas, através dos 20 poços instalados nos últimos anos. Nesta quarta-feira (09), o programa atendeu a demanda da comunidade do Povoado Gravatá e do Povoado Alto da Cascalheira.

SMS de Cristóvão faz busca ativa por telefone de quem ainda não se vacinou contra a covid-19
A secretaria de saúde de São Cristóvão tem realizado a busca ativa por telefone de pessoas que ainda não tomou a vacina contra a covid-19. Esse público inclui principalmente as pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina.

Prefeitura leva espetáculo teatral sobre violência doméstica e empoderamento feminino para alunos da EMEF Araceles Rodrigues
As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, também foram levadas pela Prefeitura de São Cristóvão aos alunos do município. Na tarde de ontem (8), a EMEF Araceles Rodrigues Correa, no bairro Divineia recebeu o espetáculo teatral “Sou mulher, não sou uma invenção”, que aborda temas como a violência doméstica, empoderamento feminino e a ruptura com o ciclo de violências de gênero.

Programação de Nosso Senhor dos Passos será online e sem peregrinação
Com mais de dois séculos de tradição, a Romaria de Nosso Senhor dos Passos atrai à cidade de São Cristóvão centenas de devotos de diversas partes do Brasil, que não hesitam em acompanhar a procissão e pagar as promessas em uma das manifestações religiosas mais antigas e simbólicas de Sergipe. Porém, assim como em 2021, este ano o festejo religioso não será presencial e sim online. Os Carmelitas prepararam uma vasta programação que será transmitida do dia 11 a 13 deste mês, nas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Vitória.