Notícia São Cristóvão

Parceria da Prefeitura com a Conafer promove oportunidade de melhoramento genético para rebanhos de São Cristóvão

Desenvolvimento
527 12/03/2024

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

Prefeitura abre exposição do artista Mestre Passos na Galeria de Artes Vesta Viana  

Cultura
831 12/03/2024

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fumctur) inaugurou nesta terça-feira (12) a exposição "Sob as mãos, o entalhe. Sobre os passos do luthier. Entre saberes, pinturas e esculturas de Mestre Passos” na Galeria de Artes Vesta Viana, evidenciando as obras do renomado artista sancristovense, José Santos de Araújo, mais conhecido como Mestre Passos.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Semed divulga resultado final do processo seletivo para bolsistas no âmbito do Programa Alfabetizar pra Valer

Educação
581 11/03/2024

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

Prefeitura promove evento no Facilita São Cristóvão para celebrar o Dia da Mulher e fomentar o empreendedorismo feminino

Desenvolvimento
551 08/03/2024

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

Unidades de Saúde de São Cristóvão promovem ações em prol da saúde da mulher

Saúde
755 08/03/2024

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Cristóvão promoveram ações educativas, recreativas e preventivas para as mulheres de suas comunidades. As atividades contaram com consultas médicas e de enfermagem, marcação de exames de mama, realização do citopatológico (exame de lâmina), palestras educativas, testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS).

Publicado por Clara Dias
Notícia São Cristóvão

SEMAS apresenta Cine Direitos Humanos com foco em dignidade menstrual para estudantes em alusão ao Dia da Mulher

Assistência Educação Saúde
Assistência Educação Saúde
559 08/03/2024

Na tarde de quinta-feira (07), a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de São Cristóvão realizou mais uma sessão do Cine Direitos Humanos, desta vez voltada para a discussão da dignidade menstrual. O evento, promovido na Galeria de Artes Vesta Viana, contou com a exibição do documentário “Absorvendo o Tabu” (2018), além de dinâmicas educativas, distribuição de pipoca, absorventes, e falas de representantes das Secretarias Municipais de Educação (SEMED) e Saúde (SMS).

Publicado por Clara Dias
Personalize suas opções de acessibilidade