Notícia São Cristóvão

Atenção primária: confira os serviços disponibilizados pelas Unidades de Saúde de São Cristóvão

Saúde
11908 30/12/2020

Especial saúde

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Veja o funcionamento dos serviços municipais durante os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro

Saúde
2607 30/12/2020

 

Publicado por Inacio
Notícia São Cristóvão

Marcos Santana e Paulo Júnior serão empossados na próxima sexta-feira, 1°

Governo
1626 30/12/2020

O prefeito reeleito de São Cristóvão, Marcos Santana, e o vice-prefeito eleito, Paulo Júnior, tomarão posse em seus respectivos cargos na próxima sexta-feira, 1° de janeiro, a partir das 18h, no Museu Histórico de Sergipe, na Praça São Francisco. Na ocasião, também serão empossados os secretários que irão compor a administração municipal a partir do próximo ano.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Semsurb recupera estradas vicinais dos povoados do município

Serviços Urbanos
1647 30/12/2020

São Cristóvão é um dos maiores municípios do Estado de Sergipe, com uma área de aproximadamente 437 km², e conta com 38 povoados ao longo de todo seu extenso território. Trabalhando desde 2017, para que a regularização das vias de acesso aconteça constantemente, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), realiza constantemente serviços de revitalização e conservação das estradas vicinais no município.

Publicado por Inacio
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão paga salário dos servidores nesta quarta-feira, 30

Fazenda
1789 29/12/2020

A Prefeitura de São Cristóvão realiza na próxima quarta-feira (30), o pagamento dos servidores de todas as secretarias do município. Desta maneira, apesar dos impactos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus, a gestão mantém o salário dos servidores em dia, efetuando o pagamento dentro do mês vigente.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Prefeitura e representantes das escolas particulares discutem condições para o retorno às atividades na rede privada de ensino

Educação
1561 28/12/2020

O prefeito Marcos Santana recebeu na manhã desta segunda-feira, 28, representantes do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de São Cristóvão (Sinepe-SC) para discutir as condições para o início do ano letivo em 2021. A reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Procuradoria Geral do Município.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Personalize suas opções de acessibilidade