Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Número de casos novos de Covid-19 em São Cristóvão apresenta estabilização apesar de continuar elevado
Em São Cristóvão, a análise da taxa de incidência a cada 10.000 habitantes e da média móvel semanal mostrou uma estabilização no número de casos novos da Covid-19 nas últimas três semanas, mas ainda é considerada elevada. A análise feita pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destaca que houve registros de discretas reduções na curva epidemiológica desde a última semana de junho.
#SãoCristóvãoNãoPara: Tijuquinha recebe investimentos em mobilidade urbana
Ruas acessíveis numa verdadeira reestruturação urbana e social. A Prefeitura de São Cristóvão direcionou o olhar para proporcionar aos moradores do bairro Tijuquinha um local digno para viver. Através de grandes obras de infraestrutura, o bairro ganhou novos contornos, possibilitando acesso de grandes e pequenos veículos por ruas e avenidas, além de fortalecer o vínculo dos moradores com seu próprio local de moradia, através de políticas públicas de valorização educacional e na área da saúde.
Prefeitura entrega EMEF Prof. Izidória Mendes totalmente readequada
"É um espaço novo, muito bonito e amplo que dará outra oportunidade para as crianças". A declaração da professora Sashyele de Souza, mãe do aluno Pedro Paulo, sem dúvidas representa o sentimento de todos os pais dos 475 discentes da EMEF Professora Izidória Mendes Cruz. Na manhã de hoje (5), a Prefeitura de São Cristóvão, entregou a readequação do prédio localizado no Rosa Maria.
São Cristóvão atualiza medidas de enfrentamento à Covid-19 e segue diretrizes do Decreto Estadual
Comunidade Terapêutica Fazenda Esperança será instalada em São Cristóvão com apoio da prefeitura
O município de São Cristóvão receberá até o final do ano as instalações da Fazenda Esperança, comunidade terapêutica ligada à Igreja Católica que atua internacionalmente na recuperação de pessoas que buscam se livrar de vícios, como álcool e drogas. A comunidade será instalada na área rural de São Cristóvão, na região do povoado Candeal, e já conta com o apoio do Prefeito Marcos Santana.
Prefeitura inicia requalificação de espaços na EMEF Lourival Fontes
Dando continuidade às requalificações estruturais das escolas do município, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou as obras na EMEF Lourival Fontes. Serão realizados serviços de manutenção elétrica e hidráulica, de pintura.