Notícia São Cristóvão

Prefeito de São Cristóvão e representantes do Projetar-SE realizam visita às obras do “Caminho de Santa Dulce dos Pobres”

Gabinete
1224 14/03/2023

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, realizou na manhã desta segunda-feira (13), uma visita às obras do “Caminho de Santa Dulce dos Pobres”. A obra faz parte de uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Cristóvão, que visa fortalecer o turismo religioso em Sergipe e disseminar a história da primeira santa brasileira.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão entrega obra de requalificação da Bica dos Pintos

Gabinete Infraestrutura
12441 12/03/2023

A Prefeitura de São Cristóvão entregou na tarde desta sexta-feira (10), mais um espaço dedicado para o lazer e turismo na Cidade Mãe de Sergipe. Com 40 anos de história, a Bica dos Pintos, que agora leva o nome de Parque Natural Aloízio Fontes dos Santos, foi entregue após passar por uma grande obra de requalificação. O investimento foi de aproximadamente R$ 2,3 milhões, oriundos de emenda do deputado federal Fábio Reis e recursos próprios do município. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão inaugura ponte na Avenida Lourival Batista

Infraestrutura
1904 11/03/2023

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

Secretaria de Educação de São Cristóvão realiza Busca Ativa por alunos não matriculados

Educação
1029 10/03/2023

Com a meta de que nenhuma criança ou adolescente sancristovense pode ficar fora da escola, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã desta sexta-feira (10), mais uma ação do programa Busca Ativa Escolar. A atividade de hoje ocorreu no bairro Lourival Batista e no povoado Alto do Bernardo. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Secretaria de Saúde promove acolhimento pedagógico para novos profissionais da área

Saúde
1050 10/03/2023

A Secretaria Municipal da Saúde de São Cristóvão promoveu, entre os dias 07 e 09 de março, uma série de atividades de acolhimento pedagógico para os novos profissionais da saúde que ingressaram no SUS nos últimos quatro meses. As ações aconteceram na Universidade Federal de Sergipe (UFS) e tiveram como principal objetivo integrar os profissionais ao sistema, seus fluxos de trabalho, sua divisão entre regiões e principais informações.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Semana da mulher: Prefeitura de São Cristóvão realiza atividades de saúde e autocuidado para o público feminino

Assistência
1027 10/03/2023

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Personalize suas opções de acessibilidade