Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Prefeitura e Senac realizam visita técnica visando implantação de restaurante escola no Mirante do Cristo Redentor de São Cristóvão
Na manhã desta quinta-feira (11), representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e do Senac realizaram uma vistoria no prédio do restaurante localizado no Mirante do Cristo Redentor, em São Cristóvão. O objetivo da visita foi verificar a necessidade da realização de interferências no local para que, futuramente, ele esteja adequado a receber as atividades de um restaurante escola.

Quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal começam nesta quinta-feira (11)
Dois jogos marcam a abertura das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal, nesta quinta-feira (11). A partida entre Palmeirinha e Real RP acontece às 19h30, e em seguida, às 20h30, será realizada a disputa entre PSC e Grêmio. Os dois jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Gevaldo Costa Pereira, no bairro Lourival Batista.

Cine Direitos Humanos discute os escombros sociais da ditadura em exibição para servidores da prefeitura
O mês de abril marca os 60 anos do início da ditadura militar no Brasil e, em alusão à data nefasta, o Cine Direitos Humanos exibiu o filme “Frei Tito” (1983), de Marlene França, seguido de um debate com o Prof. Dr. Romero Venâncio, professor do departamento de Filosofia da Universidade Federal de Sergipe. A exibição aconteceu no auditório do Museu de Arte Sacra e contou com a presença de secretários e servidores da prefeitura.
Fumctur realiza Oficina de Cantiga do Samba de Coco da Ilha Grande para alunos da Rede Municipal de Ensino
Prefeitura e Senai promovem oficina de gastronomia para moradores de São Cristóvão
Na manhã de hoje, quarta-feira (10), teve continuidade a oficina de gastronomia na Praça Matriz, localizada no Centro Histórico de São Cristóvão. Esta iniciativa é uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet). O curso é direcionado para pessoas de baixa renda e é aberto para todas as idades.

São Cristóvão firma Pacto Estadual da Primeira Infância junto a outros municípios para promover políticas públicas de proteção às crianças