Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

Prefeitura de São Cristóvão recupera estradas vicinais após fortes chuvas
Em São Cristóvão, as estradas vicinais que ligam povoados e bairros do município, estão ganhando manutenções paliativas com foco na facilitação do acesso dos moradores. Após as chuvas dos últimos dias, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) vem mapeando e cumprindo um cronograma de reparos que acontecem diariamente, melhorando assim as vias das estradas da Cabrita e do povoado Pedreiras, bem como as regiões do Camboatá e do Caritá.

Agentes de Combate a Endemias de São Cristóvão recebem treinamento para uso de novos Equipamentos de proteção individual (EPIs)

São Cristóvão retoma imunização de gestantes com comorbidades com a vacina da Pfizer
A Vacinação de gestantes com comorbidades será retomada nesta quarta (26) com a vacina da Pfizer no SERGIPETEC, das 9h às 15h. Podem se vacinar as gestantes acima de 18 anos com comorbidades que residam no município de São Cristovão e que apresentem documento de identidade, comprovante de residência, comprovante da comorbidade e também da gestação.

Faixa etária de professores e trabalhadores da educação baixa para 40 anos nesta quarta (26)

Prefeitura de São Cristóvão assessora microempreendedores individuais
Através da Sala do Empreendedor (que fica dentro da Secretaria de Assistência Social e do Trabalho - Semast), a Prefeitura de São Cristóvão dá o suporte que os microempreendedores individuais necessitam, tanto nas diretrizes de trabalho quanto na assessoria técnica para que os mesmos se formalizem, se tornando MEIs. A Diretoria Municipal do Trabalho vem realizando um acompanhamento constante junto aos pequenos comerciantes sancristovenses e para tanto criou este espaço destinado exclusivamente a esse público.

IPTU 2021: Prazo para pagamento de Cota Única com descontos de até 10% encerra dia 31 de maio
Os contribuintes de São Cristóvão têm até o dia 31 de maio para pagar a Cota Única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2021). Os contribuintes que não possuem débitos de exercícios anteriores terão desconto de 10%. Já aqueles que possuem débitos, terão redução de 5% no valor total, caso optem pelo pagamento integral.