Notícia São Cristóvão

Linhas de ônibus Tijuquinha/Centro vão circular por ruas de baixo do Tijuquinha

Trânsito Gabinete
1967 25/06/2021

Na tarde desta sexta-feira, 25, o prefeito Marcos Santana recebeu o superintendente da SMTT São Cristóvão, Nilton José dos Santos, que lhe trouxe a confirmação que a partir da próxima segunda-feira, 28, as linhas de ônibus Tijuquinha/Centro (via Oswaldo Aranha 01) e Tijuquinha/Centro (via Oswaldo Aranha 02) passarão a circular pelas ruas de baixo do bairro, facilitando assim a vida dos moradores daquela região.

Publicado por Jaime
Notícia São Cristóvão

Vacinação contra a covid-19 de público geral em São Cristóvão será retomada neste sábado (26)

Saúde
1805 25/06/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

São João da Tradição: programa online apresentou músicas e atrações culturais de São Cristóvão

Cultura
1205 25/06/2021

Este ano, o São João da Tradição em São Cristóvão foi virtual, em forma de um programa celebrando a cultura do município. O evento, que foi resgatado há cinco anos pela Prefeitura de São Cristóvão, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fumctur), foi realizado seguindo os protocolos de saúde. Com apresentação do cantor Sergival, o primeiro programa trouxe as bandas Xote Muleke e Manos do Forró, além de homenagens aos agentes culturais que fazem os festejos juninos no município.

Publicado por Jaime
Notícia São Cristóvão

Testagem de covid-19 será realizada na próxima segunda-feira (28) em São Cristóvão

Saúde
1217 23/06/2021

Uma testagem de monitoramento da covid-19 será realizada na próxima segunda-feira (28) em São Cristóvão. O monitoramento é uma ação em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS), e está sendo realizada em vários municípios sergipanos, dentro de um cronograma que começou a ser executado no dia 15 de junho.

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Sistemas de Regulação da SMS alerta para necessidade de atualização do cadastro de usuários

Saúde
1430 23/06/2021

A secretaria de Saúde de São Cristóvão alerta sobre a importância de atualização do cadastro dos usuários junto ao Sistema de Regulação da rede de saúde do município. A regulação é responsável, entre outras funções, por agendar marcação de procedimentos como cirurgia, consulta, ressonância, tomografia, exames laboratoriais e todos os exames que são pactuados pelo SUS.

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão adere ao Programa “Saúde com Agente” para formação profissional dos agentes de saúde do município

Saúde
1607 23/06/2021

A prefeitura de São Cristóvão, através da secretaria de saúde, aderiu ao Programa “Saúde com Agente” do Ministério da Saúde, que tem por objetivo realizar a formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

Publicado por Erna
Personalize suas opções de acessibilidade