Notícia São Cristóvão

SMTT de São Cristóvão promove ação educativa para orientar condutores

Trânsito
1289 23/12/2021

Com o objetivo de informar e conscientizar os motoristas sobre a importância do trânsito seguro e a preservação da vida, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e em parceria com Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), promoveu nesta manhã (23), uma ação educativa em alusão ao fluxo de veículos nos festejos natalinos.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Fim de Ano: confira o que vai funcionar na Cidade Mãe

Cultura
1483 23/12/2021

Em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, os serviços públicos, comerciais e turísticos de São Cristóvão sofrerão alterações neste mês de dezembro e início de janeiro. Lembrando que os ofícios considerados essenciais não serão afetados.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Aumento de pacientes com quadro respiratório gera maior tempo de espera na emergência 24h

Saúde
1711 22/12/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Secretária da Educação recebe título de Cidadã Sancristovense

Educação
1592 22/12/2021

Pela contribuição com os avanços da educação na Cidade Mãe, ontem (21), a Secretária da Educação, Quitéria de Barros, recebeu o título de Cidadã Sancristovense. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do Prefeito Marcos Santana e do vice Paulo Júnior.

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Bricelet produzido em São Cristóvão é Patrimônio Cultural Imaterial do Estado de Sergipe

Cultura
6778 22/12/2021

Cidade conhecida pela herança histórica preservada, São Cristóvão expressa a sua cultura e identidade também através da gastronomia, que apresenta uma mistura de ingredientes indígenas, africanos e europeus. O biscoito Bricelet, por exemplo, retrata a resistência do que nos foi deixado, pois tem origem suíça e foi trazido pelas freiras beneditinas que viveram enclausuradas na antiga Santa Casa de Misericórdia do município.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Gabinete
2198 22/12/2021

O prefeito Marcos Santana assinou na última semana o decreto Nº 512/2021, que instituiu o ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo, em virtude das festividades de Natal e Ano Novo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Personalize suas opções de acessibilidade