Notícia São Cristóvão

Urgência 24h de São Cristóvão terá novo fluxo de atendimento para usuários a partir de abril

Saúde
4522 28/03/2022

A urgência 24h de São Cristóvão, localizada no bairro Eduardo Gomes, terá mudanças em seu fluxo de atendimento de pacientes a partir de 1 de abril, diante do controle atual da pandemia e a diminuição de novos casos de covid-19 e internados pela doença no município.

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

1º Festival de Teatro de São Cristóvão é realizado no Rosa Elze

Cultura
1984 27/03/2022

 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Parceria entre Semap e IFS fomenta atividades em comunidades rurais de São Cristóvão

Meio Ambiente
1440 25/03/2022

Na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (Semap), participou de uma ação coletiva junto ao IFS São Cristóvão. A ação faz parte da jornada pedagógica feita pelo Instituto, em parceria com a Prefeitura, a fim de promover a construção de projetos integradores e de extensão no município.

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Linha de crédito do Banese é apresentada para produtores de São Cristóvão

Meio Ambiente
1213 25/03/2022

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente Agricultura e Pesca (Semap), realizou nesta manhã (25) a intermediação entre o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e os pequenos, médios e grandes produtores da cidade. O objetivo foi apresentar o Programa Banese Mais Agro, que visa conceder linha de crédito no intuito de fomentar o desenvolvimento de toda a produção agrícola local, alavancar o investimento do setor, além de possibilitar a geração de emprego e renda no município.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Semast oferta tarde de atividades para grupo de mulheres assistidas pelo CREAS

Assistência
1870 25/03/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), dentro das políticas do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), ofertou na última quinta-feira (24), uma tarde de atividades para o grupo de mulheres que são assistidas pelo CREAS no município. O encontro contou com palestra motivacional, massoterapia e auriculoterapia, e fez alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último 8 de março.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão inicia aplicação da 4ª dose contra a covid-19 para idosos de 80 anos ou mais

Saúde
1233 25/03/2022

 

Publicado por Erna
Personalize suas opções de acessibilidade