Notícia São Cristóvão

Município de São Cristóvão é contemplado pelo Projeto Rede Escolas Ativas do IEE

Educação
1201 01/06/2022

Com o objetivo de democratizar o acesso das crianças ao esporte e à educação física de qualidade, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Cristóvão participou nos últimos dois dias do Projeto Rede Escolas Ativas do Instituto Esporte e Educação (IEE). A ação ocorreu na quadra da EMEF Araceles Rodrigues Correa e reuniu profissionais da rede municipal. 

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Deise Barroso toma posse como secretária de Educação de São Cristóvão 

Educação
1813 01/06/2022

Uma manhã repleta de emoção. Assim foi a solenidade de posse da professora Deise Barroso como nova secretária de Educação do Município de São Cristóvão. A cerimônia, que ocorreu no auditório do Paço Municipal na última terça-feira (31), marcou também a despedida de Quitéria de Barros do cargo de secretária, papel que ocupou por mais de quatro anos. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão convoca profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Saúde
1201 01/06/2022

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão abre festejos juninos com apresentações de artistas locais

Cultura
1752 01/06/2022

O município de São Cristóvão entrou em clima de festa nessa terça-feira (31) com a abertura oficial dos festejos juninos, um dos eventos mais esperados pelo público ao longo dos últimos dois anos. A festa, que é realizada pela Prefeitura, através da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), contou com apresentação de artistas locais, como a Cia Teatral Loucos por Loucos, o trio Capitães do Forró, Joba Ralacoxa e o cortejo do grupo de folguedo “As Caceteiras”, finalizando o evento.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Defesa Civil intensifica ações para garantir segurança dos moradores de São Cristóvão

Infraestrutura
1009 31/05/2022

Por conta das fortes chuvas que atingiram São Cristóvão nos últimos dias, sobretudo na madrugada desta terça-feira (31), as equipes da Defesa Civil Municipal intensificaram suas ações para manter os moradores longe das áreas que oferecem risco à sua segurança. Durante todo o dia, foram realizadas diversas vistorias e orientações em vários pontos da Cidade Mãe.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Programa Segundo Tempo beneficiará 100 alunos de São Cristóvão 

Esporte
1204 31/05/2022

Foi realizado na última segunda-feira (30), no auditório da reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS), o lançamento do Núcleo do Programa Segundo Tempo. A iniciativa que visa oferecer atividades de múltiplas vivências esportivas para estudantes de diversas faixas etárias, no contraturno escolar, beneficiará 100 alunos da Rede Municipal de Ensino de São Cristóvão.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Personalize suas opções de acessibilidade