Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Semed garante, mais uma vez, transporte para estudantes de São Cristóvão que farão prova do ENEM
A prefeitura de São Cristóvão, através da Secretária de Educação, vai disponibilizar transporte para os estudantes moradores do munícipio que farão a prova do Enem no próximo domingo (20), assim como fez na primeira etapa da prova. Ao todo serão cinco ônibus disponíveis realizando trajetos que partem dos povoados Cardoso, Umbaubá, Arame II, e dos bairros Divinéia e Eduardo Gomes terminando em pontos diferentes como as Universidades Federal de Sergipe e UNIT, por exemplo.
Saúde integral dos homens é tema de ação realizada pela prefeitura de São Cristóvão na praça do Rosa Elze
Parceria da Prefeitura e Consbaju junto ao MPF garante equipamentos e recursos para Associação de Catadores do Loteamento Lauro Rocha
Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) participaram da entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e da assinatura de contrato de parceria com a Associação de Catadores do Loteamento Lauro Rocha. O momento contou também com a presença de representantes do Consórcio de Saneamento Básico da Região da Grande Aracaju (Conbsbaju), do Ministério Público do Trabalho (MPT-SE), Deso, do secretário de infraestrutura, Júlio Nascimento Júnior, e do vereador Marcus Lázaro.
"Xepinha da vacina" contra covid: São Cristóvão disponibiliza cadastro de crianças de 6 meses a 3 anos
A liberação da vacina contra a covid-19 para bebês de 6 meses a 2 anos de idade foi realizada nesta quinta (17), e já está disponível em todas as Unidades de Saúde do Município. Junto a essa liberação a Secretaria de Saúde de São Cristóvão está disponibilizando um cadastro para realizar a chamada “xepinha da vacina”.
Obra de construção do Ginásio do bairro Eduardo Gomes avança mais uma etapa
A Prefeitura de São Cristóvão tem realizado nos últimos anos diversas ações para fortalecer a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer no município. Muitos destes serviços passam pela construção e requalificação de espaços que servirão para o desenvolvimento destas atividades. Um destes locais é o Ginásio Poliesportivo Ronaldo Santana, localizado no bairro Eduardo Gomes, que segue com sua obra avançando.
Prefeitura e Polícia Militar se reúnem para discutir táticas de segurança para o FASC 2022
A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur) e pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT/SC), se reuniram com representantes da Polícia Militar nesta quinta-feira (17) para discutir o planejamento de segurança que será feito durante o 37ª do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) nos dias 01 a 04 de dezembro.