Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão é premiada em duas categorias do Prêmio Cidades Sustentáveis

Assistência
1316 20/06/2023

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

Secretaria de Saúde realiza ação de imunização contra Influenza e COVID-19 na fábrica de água São Cristóvão

Saúde
1016 20/06/2023

A campanha de vacinação contra Influenza continua na Cidade Mãe e, desta vez, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma ação de imunização na fábrica Água Mineral São Cristóvão, nesta terça-feira (20). A convite da empresa, foram administradas a dose anual contra gripe e a dose bivalente contra COVID-19 nos colaboradores da fábrica. 

Publicado por Clara Dias
Notícia São Cristóvão

Programa Segundo Tempo retoma suas atividades na UFS contemplando 100 alunos da rede municipal de São Cristóvão

Esporte
1448 20/06/2023

 

Publicado por Érica Xavier
Notícia São Cristóvão

Prefeitura se reúne com DEPAMA para discutir guarda responsável e proteção animal

Meio Ambiente
1132 20/06/2023

Nesta terça-feira (20), o prefeito Marcos Santana, a Secretária de Meio Ambiente (Semma), Janine Menezes, e a Delegada Georlize Teles, da Delegacia de Proteção Animal e Meio Ambiente (Depama), uniram forças em uma reunião crucial para discutir e impulsionar políticas públicas em prol da causa animal. Durante o encontro, foram abordadas medidas para promover a guarda responsável, a relevância da castração na redução do abandono de animais, bem como ideias para a implantação do castramóvel na cidade. 

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Prefeito Marcos Santana se reúne com diretor-geral do Grupo Maratá visando parceria para o FASC

Gabinete Fasc
1880 20/06/2023

A Prefeitura segue na busca de parceiros que possam contribuir para realização da 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito Marcos Santana se reuniu com o diretor-geral do Grupo Maratá, Frank Reis Vieira. A reunião aconteceu na sede da empresa, no município de Itaporanga D’Ajuda. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Furto de cabos deixa mais de 1600 pessoas sem água no Loteamento Lauro Rocha e localidades do entorno  

SAAE
872 20/06/2023

Na noite desta segunda-feira (19), cabos foram furtados no poço responsável pelo abastecimento do Loteamento Lauro Rocha e comunidades vizinhas, deixando mais 400 famílias sem água, o que equivale a aproximadamente 1600 pessoas que dependem desse sistema para suprir suas necessidades básicas.

Publicado por Carla Mesquita
Personalize suas opções de acessibilidade