Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

Nota Oficial: Fake News sobre atentados nas escolas municipais
A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informa que tratam-se de FAKE NEWS mensagens circuladas por meio de aplicativos e nas redes sociais sobre supostos ataques em escolas da cidade.

Secretaria de Saúde de São Cristóvão prepara profissionais para iniciar campanha de vacinação contra Influenza
Nesta terça-feira, 11, a Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão reuniu vacinadores e profissionais da saúde para discutir as informações necessárias na aplicação da vacina contra Influenza, alinhando estratégias de vacinação e objetivos. As oficinas, realizadas em blocos de duas horas nos turnos da manhã e da tarde, foram voltadas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, gerentes das unidades de saúde de todo o município, contando, também, com a equipe da Rede de Frio.

Prefeitura de São Cristóvão encaminha para votação na Câmara projeto que visa o perdão de dívidas de IPTU da população vulnerável

Prefeitura oferece curso gratuito de teatro para moradores do município
Em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FUMCTUR), promove oficina gratuita de teatro para moradores do bairro Rosa Elze. O curso será realizado de abril a julho, na Biblioteca Municipal Professor Luiz Alberto, com o objetivo de impulsionar nos inscritos o desenvolvimento de diversas aptidões, assim como ampliar a construção da identidade e o gosto pela arte.

Prefeito Marcos Santana assina as ordens de serviço para a construção da sede da Ditin e finalização do pórtico da rodovia SE-464

Prefeitura constrói escadaria no Loteamento Bosque das Flores
A Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), mais uma vez proporciona segurança e mobilidade à população por meio de investimento em obras estruturantes. Um exemplo desse compromisso é a construção da escadaria da Rua Irislayne Barreto, localizada no Loteamento Bosque das Flores, Bairro Romualdo Prado.