Notícia São Cristóvão

Consórcio do Transporte Público define medidas emergenciais para beneficiar a população 

Gabinete
1092 23/11/2023

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, participou na tarde de ontem (22), de mais um encontro do Consórcio de Transporte Público Metropolitano da Grande Aracaju. Na oportunidade, o gestor da Cidade Mãe, junto aos prefeitos de Aracaju, Edvaldo Nogueira; Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo; Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo; e do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou as primeiras medidas após a instalação do Consórcio, realizado no último dia 13. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Urgência 24h de São Cristóvão é a que mais produziu saúde em Sergipe nos últimos seis anos

Saúde
5633 23/11/2023

Localizada no bairro Eduardo Gomes, a Unidade de Urgência 24h de São Cristóvão foi a que mais produziu saúde dentre todos os estabelecimentos sergipanos cadastrados como Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sua produtividade e relevância proporciona resolutividade nos atendimentos da região e evita a sobrecarga em outras instituições da Rede Estadual de Saúde ou da Rede de Saúde de Aracaju.

Publicado por Clara Dias
Notícia São Cristóvão

Conheça as atrações que vão se apresentar no Palco Capuchinhos, o novo espaço do Fasc

Cultura Fasc
1340 23/11/2023

 

Publicado por Jhonny Oliveira
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão entra no clima natalino com o acendimento das luzes na Praça Nossa Senhora do Loreto

Serviços Urbanos
1283 23/11/2023

 

Publicado por Érica Xavier
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão orienta população sobre a importância do consumo consciente de água

SAAE
1543 22/11/2023

 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

SMTT de São Cristóvão realiza ação em memória às vítimas de trânsito

Trânsito
1016 22/11/2023

Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de seguir rigorosamente às normas Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a Prefeitura de São Cristóvão, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizou nesta manhã (22) uma iniciativa voltada à sensibilização de motoristas e pedestres, além de prestar homenagem àqueles que foram vítimas de acidentes. A ação aconteceu na entrada do bairro Eduardo Gomes, local com grande fluxo de veículos e transeuntes. 

Publicado por Carla Mesquita
Personalize suas opções de acessibilidade