Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

Prefeito de São Cristóvão assina Ordem de Serviço para construção da Praça Ernesto Macário
Nesta quarta-feira (4), o prefeito Marcos Santana deu um passo importante para a revitalização do centro da cidade ao assinar a Ordem de Serviço para a construção da nova Praça Ernesto Macário, anteriormente conhecida como Praça Costa e Silva, situada na rua Burburum. Essa iniciativa é um marco significativo para a comunidade, uma vez que a praça é um ponto central de encontro e convivência dos moradores locais. A obra conta com um investimento de aproximadamente R$1 milhão de recursos provenientes do município.

Dia D de Multivacinação: São Cristóvão realiza mutirão de vacinas de rotina para crianças e adolescentes
No próximo sábado (07), São Cristóvão realizará o Dia D de vacinação, com foco em atualizar as vacinas de rotina de crianças e adolescentes até 15 anos no município. A mobilização acontecerá das 8 às 16 horas em todas as unidades básicas de saúde do Centro Histórico e grande Rosa Elze.
Projeto Cidade Verde: SEMMA faz ação educativa na EMEF Tia Marinete

São Cristóvão é o terceiro município que mais gera emprego em Sergipe

Inscrições estão abertas para Concurso que vai escolher o Hino Municipal de São Cristóvão

Prefeitura torna público edital de seleção para o Conselho Municipal do Meio Ambiente
A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), torna público o edital para a seleção de representantes da sociedade civil organizada. O objetivo é compor o Conselho Municipal do Meio Ambiente de São Cristóvão (CONSEMA) para o mandato de 03 (três) anos, com possibilidade de uma recondução.