Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão cancela o ponto facultativo do Carnaval

Gabinete Cultura Saúde
Gabinete Cultura Saúde
1500 05/02/2021

Na manhã desta sexta-feira, 05, a Prefeitura de São Cristóvão anunciou, por meio do Decreto N° 116/2021, o cancelamento do ponto facultativo referente aos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, com o objetivo de evitar aglomerações no município, que resultem na propagação do novo coronavírus. Seguindo a decisão do Governo Estadual, o documento também dispõe sobre novas medidas restritivas relacionadas às comemorações e festividades relativas ao período de carnaval.

Publicado por Inacio
Notícia São Cristóvão

Confira a lista das próximas licitações que serão abertas no município

Fazenda
1673 05/02/2021

A Prefeitura de São Cristóvão abre processo licitatório para aquisição de equipamentos e material permanente, aquisição de material de expediente e contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desinfecção de fossas sépticas (efluentes sanitários) e manutenção/higienização de água potável. Cada licitação tem dia específico, e a disputa de lances acontece através do site: www.licitanet.com.br.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão auxilia transexuais/travestis na mudança do nome social

Assistência
2921 05/02/2021

Garantir a dignidade e reconhecer a identidade de gênero das pessoas transexuais e travestis é oferecer dignidade e cidadania para todos (as). Afirmando cada vez mais seu compromisso com esta parcela da população, a Prefeitura de São Cristóvão iniciará, no próximo dia 10, o atendimento especial para pessoas que desejam realizar a alteração do nome social em sua documentação. Neste tocante, a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), vai atuar juntamente com o Escritório Acadêmico de Direito, auxiliando o acesso de pessoas trans para atravessar as burocracias legais no processo de mudança de nome.

Publicado por Inacio
Notícia São Cristóvão

Secretaria de Educação se reúne com SINTESE e discutem retorno às aulas com segurança

Educação
1285 04/02/2021

Na manhã desta quinta-feira, 04, representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) se reuniram com integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica do Estado de Sergipe (SINTESE) para uma conversa sobre o retorno das aulas em São Cristóvão. O encontro faz parte dos protocolos que o sindicato vem empregando nos municípios sergipanos, para entender como as secretarias municipais estão trabalhando a questão da pandemia e, principalmente, como as escolas estão se programando para garantir a segurança de alunos e equipes administrativas.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Trabalhadores de clínicas particulares de São Cristóvão recebem vacina contra coronavírus

Saúde
1698 04/02/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Programa de Estágio 2021: Fundact abre cadastro permanente para estudantes de nível médio e superior

Cultura
2584 04/02/2021

A Prefeitura de São Cristóvão, através da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact), deu início ao Programa de Estágio 2021, que visa a abertura de cadastro reserva permanente para estudantes de nível médio e superior. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a necessidade do órgão municipal.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Personalize suas opções de acessibilidade