Notícia São Cristóvão

Prefeito Marcos Santana sanciona lei que autoriza São Cristóvão a comprar vacinas contra a covid-19  

Governo Saúde
1198 12/03/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão recebe emenda de R$ 238 mil para pavimentação granítica

Infraestrutura
1733 12/03/2021

Na manhã desta sexta-feira, 12, no auditório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana assinou ordem de serviço para a pavimentação granítica de cinco ruas do município. A emenda, no valor de R$ 238 mil reais, é oriunda do deputado federal, Fábio Mitidieri.

Publicado por Jaime
Notícia São Cristóvão

Projeto Explorar: Prefeitura de São Cristóvão mapeia locais do município que possuem potencial para o ecoturismo

Cultura
2734 12/03/2021

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact), está realizando o mapeamento de diversos locais do município que possuem potencial para exploração do ecoturismo. A ação faz parte do projeto “Explorar”, que busca identificar estes locais e torná-los propícios para a visitação de turistas, assim como apresentá-los para a população da cidade que ainda não os conhece.

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão recebe novo lote de vacinas para idosos de 76 e 77 anos

Saúde
1329 12/03/2021

A secretaria de saúde de São Cristóvão recebeu nesta quinta (11) um novo lote de 250 vacinas que estão destinadas aos idosos de 76 e 77 anos de idade. Essas doses ainda fazem parte da Etapa 2 de Imunização, que tem vacinado os idosos de São Cristóvão em domicílio.

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Criação de comissão prevê regularização dos espaços públicos para comércio em São Cristóvão

Saúde
1068 11/03/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Marcos Santana e secretário da Sedurbs realizam visita técnica à rodovia Zezinho da Everest

Infraestrutura
1827 11/03/2021

Na tarde da última quarta-feira, 10, o prefeito Marcos Santana, juntamente com o Secretário de Estado do Desenvolvimento e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, realizou uma visita técnica na rodovia Zezinho da Everest, que liga os povoados Colônia Miranda e Rita Cacete ao Centro Histórico do município. Na oportunidade foi avaliada a necessidade de fazer obras de melhoria (recapeamento) no trecho que antecede a obra que será realizada pelo Governo do Estado, ligando o povoado a BR 101. A obra será executada pelo Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura de São Cristóvão.

Publicado por Inacio
Personalize suas opções de acessibilidade