Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

Refis: São Cristóvão institui Programa de Recuperação Fiscal 2021
O prefeito Marcos Santana sancionou na última terça-feira, 18, a Lei Nº 482/2021, que institui o Programa de Recuperação Fiscal (Refis/2021). Com a Lei, fica autorizado o parcelamento de débitos e a concessão de anistia de multa de mora e juros de mora para pessoas físicas e jurídicas, inclusive aquelas que se encontrarem em recuperação judicial. Os descontos podem chegar até 100%.

Professores e trabalhadores da educação serão vacinados em São Cristóvão a partir desta segunda-feira (24)

São Cristóvão convida empresariado para discutir economia, renda e geração de emprego local
Registro. No último dia 4 de maio, a Prefeitura de São Cristóvão, através das participações do secretário municipal de planejamento, orçamento e gestão (Seplog), Josenito Oliveira Santos e da diretora-presidente da Fundação de Arte, Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact), Paola Santana, realizou bate-papo virtual com empresários sancristovenses com foco no desenvolvimento econômico local.

Luta Antimanicomial é lembrada com atividades nos Caps de São Cristóvão

São Cristóvão se mantém ativa na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Diariamente, a Prefeitura de São Cristóvão encabeça ações de combate a todo tipo de violência que atinja crianças e adolescentes sancristovenses, seja através de ações das secretarias de Assistência Social e do Trabalho (Semast), da Educação (Semed) e ou da Saúde (SMS). Nesta terça-feira, 18 de maio é celebrado no Brasil, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e para marcar a data uma série de ações estão sendo desenvolvidas dentro do município ao longo desta semana.

Lei Aldir Blanc: exposição com bonecas temáticas visa fortalecer a tradição das bonequeiras
Contemplado em um dos editais da Lei Emergencial Aldir Blanc da Fundação de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fundact), o projeto “Bonecas temáticas: arte, cultura e inovação”, iniciou na última semana a exposição das peças artesanais produzidas durante o segundo ciclo das oficinas “Ciranda cirandinha”. As atividades, que foram realizadas com crianças do município, buscaram fomentar a produção das bonecas de pano, uma tradição da casa das bonequeiras.