Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

São Cristóvão recebe novo lote de vacinas para idosos de 76 e 77 anos
A secretaria de saúde de São Cristóvão recebeu nesta quinta (11) um novo lote de 250 vacinas que estão destinadas aos idosos de 76 e 77 anos de idade. Essas doses ainda fazem parte da Etapa 2 de Imunização, que tem vacinado os idosos de São Cristóvão em domicílio.

Criação de comissão prevê regularização dos espaços públicos para comércio em São Cristóvão

Marcos Santana e secretário da Sedurbs realizam visita técnica à rodovia Zezinho da Everest
Na tarde da última quarta-feira, 10, o prefeito Marcos Santana, juntamente com o Secretário de Estado do Desenvolvimento e Sustentabilidade, Ubirajara Barreto, realizou uma visita técnica na rodovia Zezinho da Everest, que liga os povoados Colônia Miranda e Rita Cacete ao Centro Histórico do município. Na oportunidade foi avaliada a necessidade de fazer obras de melhoria (recapeamento) no trecho que antecede a obra que será realizada pelo Governo do Estado, ligando o povoado a BR 101. A obra será executada pelo Governo do Estado, em conjunto com a Prefeitura de São Cristóvão.

Equipe de saúde bucal leva serviços odontológicos a povoados de São Cristóvão

Prefeito de São Cristóvão participa do lançamento das Caravanas do Esporte e das Artes 2021
Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), o lançamento das formações à distância das Caravanas do Esporte e da Caravana das Artes. A aula inaugural contou com a participação de representantes das entidades organizadoras, Governo do Estado e de municípios sergipanos, dentre eles, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana.

Semana Pedagógica de São Cristóvão começará dia 15 de março
Diante das diretrizes de proteção contra a covid-19, a Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), vai realizar a Semana Pedagógica 2021 totalmente de forma digital, a partir do dia 15 de março (sendo a abertura on-line do evento iniciada às 9h, por meio do youtube da prefeitura - Prefeitura de São Cristóvão - Se). Este ano, a ação não poderia fugir à regra e vai abordar as mudanças na educação mediante o quadro da pandemia.