Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Com contação de histórias, Prefeitura dá início à programação do Mês de Consciência Negra
Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para o 1º Fórum do Programa Municipal de Guarda Responsável de Animais domésticos
Cristo redentor de São Cristóvão avança mais uma etapa na obra de requalificação
Inaugurado em 1926, o Cristo redentor é considerado como um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, não apenas pela beleza proporcionada pela vista panorâmica, mas pelo apelo religioso. Logo, com o objetivo de preservar o monumento e fortalecer o turismo, a prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), avança com a obra e inicia a etapa de concretagem do primeiro piso do restaurante panorâmico que fará parte do local.
Vacinação contra a covid-19: confira programação de 16 a 20/11 em São Cristóvão
Em São Cristóvão a vacinação contra a covid-19 segue acontecendo com a aplicação das doses de reforço para idosos de 60 anos ou mais e para profissionais de saúde que já completaram 6 meses da última dose.
Conselho do Turismo discute planos para o fortalecimento da cultura em São Cristóvão
Foi realizado na última sexta-feira (12) no Museu Histórico de Sergipe, um encontro do Conselho Municipal de Turismo, com o intuito de discutir os projetos turísticos e planos a serem desenvolvidos em São Cristóvão. A reunião contou com a participação do presidente do conselho e secretário de Planejamento SEPLOG, Josenito Oliveira, a presidenta da Fumctur, Paola Santana, e do CEO do Grupo Vidam, Wilsom Vidam.
Crime de maus tratos a animais leva casal à prisão em São Cristóvão