Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Governo do Estado entrega Centro de Especialidades Odontológicas à população
Localizado em São Cristóvão, nas imediações do bairro Rosa Maria, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) João de Andrade Garcez foi reinaugurado na tarde da última segunda-feira, 27, por representantes do Governo do Estado. Na ocasião estiveram presentes: o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola (representando o governador Belivaldo Chagas); a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa; a secretária municipal de saúde, Fernanda Santana (que na ocasião representou o prefeito Marcos Santana); a diretora da Fundação Estadual de Saúde, Lavínia Aragão Trigo de Loureiro, além de familiares do homenageado. O equipamento, que é o maior entre os oito CEO’s do Estado, contou com investimentos na ordem de R$390.223,75.

Prefeitura de São Cristóvão sorteará prêmios para quem tomar a 2ª dose da vacina covid a partir desta segunda (27)
Quem tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 em São Cristóvão a partir da segunda-feira (27) estará participando do Sorteio Eletrônico Público de Bens Doados com o objetivo de incentivar a população a completar totalmente o esquema vacinal.

Copa de Futebol Cidade das Águas foi finalizada no domingo
Foi finalizada na manhã do último domingo (26) a 1° edição da Copa Cidade das Águas, campeonato de futebol realizado com o apoio da Prefeitura de São Cristóvão, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com empresas engarrafadoras de água e times dos bairros do município. Terminando com dois jogos que decidiram o terceiro lugar, vice-campeão e campeão, o campeonato foi mais uma ação desenvolvida para potencializar os esportes amadores na Cidade Mãe.

Prefeitura de São Cristóvão abre inscrições para novo edital de Produção, Formação e Exibição Cultural
A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), divulgou nesta segunda-feira (27) o edital de Produção, Formação e Exibição Cultural, que visa contemplar pessoas físicas e/ou jurídicas que atuam na área cultural e residem na Cidade Mãe. As inscrições acontecem de 27 de setembro a 13 de outubro através do site https://mapas.cultura.se.gov.br.
Crianças da Unidade de Acolhimento Nossa Senhora da Vitória visitam circo em Aracaju
Aos poucos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) vem retomando a programação externa dos acolhidos que fazem parte da Unidade Nossa Senhora da Vitória. No último sábado, 25, as crianças foram conferir o espetáculo do Circo Maximus, em Aracaju. A tarde de diversão fez parte da programação de acesso às áreas públicas, o que contribui para a interação social.
Caravana do desenvolvimento segue realizando obras e reparos estruturais em ruas e avenidas de São Cristóvão
Dentro das ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Serviços Urbanos (Semsurb), a Prefeitura de São Cristóvão mantém um cronograma de trabalho voltado para pavimentações e manutenções de ruas e avenidas da cidade, priorizando áreas mais necessitadas e que tenham ligação direta com a mobilidade urbana da população, o que sempre reflete em facilidades de deslocamentos tanto para quem transita com veículos e motos quanto para os pedestres.