Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias

São Cristóvão vacina mais de 700 crianças contra a covid-19 neste sábado (12) dia D
As crianças de São Cristóvão que ainda não haviam se vacinado contra a covid-19 tiveram a oportunidade de receber o imunizante hoje (12) na ação do dia “D” de vacinação infantil.

Caravana do Desenvolvimento: a revitalização do cristo redentor e a importância do monumento para a cidade
O município de São Cristóvão acumula os mais belos cartões postais do estado de Sergipe, incluindo monumentos que testemunharam o passado da cidade. Porém, mesmo com todo o potencial evidente, a cidade sofreu o abandono ao longo dos anos e por isso a Prefeitura tem realizado um trabalho ostensivo de recuperação de vias, resgate cultural e revitalização de atrativos turísticos, a exemplo da obra no Cristo Redentor, que será o tema da primeira edição desta série de reportagens, denominada “Caravana do Desenvolvimento”.

Moradores do Lauro Rocha são atendidos pelo Projeto CRAS na Comunidade
Seguindo o cronograma estabelecido até o fim do ano, a Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), visitou nesta sexta-feira (11) o loteamento Lauro Rocha, no bairro São Gonçalo, para levar os serviços do Projeto CRAS na Comunidade. A ação foi realizada na associação de moradores do loteamento.

Marcos Santana anuncia reajuste de 33,24% no salário dos professores do município
A Prefeitura de São Cristóvão vai conceder aumento salarial aos professores de 33,24%, conforme o reajuste do piso definido pelo Governo Federal. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcos Santana na última quinta-feira (10), durante a abertura do planejamento pedagógico da rede municipal de educação.

Equipes de saúde de São Cristóvão vacinam crianças de 5 a 11 anos nas escolas particulares

Secretaria de Educação realiza planejamento pedagógico para o ano letivo 2022
Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, e a Secretária Municipal de Educação (Semed) realizaram um encontro virtual para discutir o planejamento pedagógico do novo ano letivo em São Cristóvão. A reunião em que estiveram presentes os profissionais da educação contou ainda com a participação da secretária executiva de Brejo Santo (CE), Jaqueline Braga Mendes.