Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Dia Delas: Unidades de saúde de São Cristóvão estarão abertas neste sábado (12) para ofertar exames citopatológicos às mulheres
Começa neste sábado dia 12 o Dia D’elas, evento promovido pela secretaria de saúde de São Cristóvão que busca ofertar exames citopatológicos (exames de lâmina) e outros serviços para as mulheres do município.
Confira a programação completa do Festival de Artes de São Cristóvão
A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fumctur), divulgou nesta quarta-feira (09) a programação oficial da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). O evento que celebra 50 anos de história em 2022 acontece de 01 a 04 de dezembro e é reconhecido hoje como um dos maiores festivais de arte e cultura do Norte/Nordeste.
Daniela Mercury está confirmada no 37º Festival de Artes de São Cristóvão
A produção do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) iniciou a semana com o anúncio da cantora Daniela Mercury como a nova atração que fará parte da programação de 50 anos do evento. Um dos principais nomes da música brasileira, a artista baiana é considerada a rainha do axé music, com mais de 30 anos de sucesso e mais de 12 milhões de discos vendidos desde quando alavancou a carreira nos anos 90.
Conheça as novas atrações que estarão no Festival de Artes de São Cristóvão
Acrescentando ainda mais o catálogo musical, mais sete artistas são anunciados para a 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Os novos nomes confirmados como Marcela Rubya, Luno Torres, Rebecca Melo, Kilodoinhame, Açocena, Afoxé Di Preto e Karne Krua irão se apresentar entre os dias 01 a 04 de dezembro na Cidade Mãe de Sergipe.
Prefeitura e CMDCA firmam parceria com Instituto Vó Cidália para realização de ações com crianças e jovens de São Cristóvão
A Prefeitura de São Cristóvão e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) firmaram na última sexta-feira (04), uma parceria com o Instituto Vó Cidália - Jesus o Pão da Vida (IPAVI). O Instituto foi contemplado por edital para receber recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de São Cristóvão.
NOTA OFICIAL