Notícia São Cristóvão

São Cristóvão recebe Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania 

Procuradoria Gabinete
2682 04/11/2022

Com o intuito de dar celeridade aos processos que tramitam na justiça do município e através da conciliação reduzir a quantidade de novas ações judiciais, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, reuniu-se com representantes do poder judiciário nessa quinta-feira (03), para a inauguração do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) que funcionará no Fórum Desembargador Gilson Gois Soares.

Publicado por Carla Mesquita
Notícia São Cristóvão

Jogos das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino iniciam nesta quinta (03)

Esporte
1023 03/11/2022

Começam nesta quinta-feira (03), os confrontos das quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futsal Masculino. Nesta fase da competição, as oito melhores equipes do torneio entram em quadra em jogos de ida e volta, em busca das quatro vagas na próxima etapa. Hoje, às 20h, jogam RedBulls x Bragantino, e às 21h, Boca Júnior x Roma. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Campanha de vacinação antirrábica segue às sextas e sábados até 12/11 em São Cristóvão

Saúde
816 03/11/2022

A campanha de vacinação antirrábica em São Cristóvão, que iniciou no dia 14 de outubro em diferentes pontos fixos da cidade, deverá finalizar as atividades no próximo sábado dia 12/11.  

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Confira os novos artistas confirmados para o Festival de Artes de São Cristóvão

Cultura Fasc
1479 03/11/2022

Mais sete artistas foram confirmados nesta quinta-feira (03) como atrações musicais da 37ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Isis Broken, Alex Sant'anna, Samba do Arnesto, Pardal MC, Nine Senses, Táia e SandyAlê, se juntam a outros grandes nomes da música sergipana, nacional e internacional que já foram anunciados. O evento acontece de 01 a 04 de dezembro na Cidade Mãe de Sergipe. 

Publicado por MD.Admin
Notícia São Cristóvão

Alunos da Rede Municipal participam de simulados preparatórios da prova Saese

Educação
1404 03/11/2022

Desde o mês de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Cristóvão tem mantido esforços em relação ao processo do Sistema de Avaliação do Estado de Sergipe - Sease 2022. Nesta semana, diversas escolas do município estão realizando simulados visando a preparação para a prova que será aplicada de 7 a 18 de novembro.

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Gal Costa cancela show no FASC para se recuperar de cirurgia

Cultura Fasc
1378 03/11/2022

 

Publicado por MD.Admin
Personalize suas opções de acessibilidade