Notícia São Cristóvão

Mais 28 professores aprovados no concurso público tomam posse em São Cristóvão

Educação
1241 21/11/2022

A manhã desta segunda-feira (21) foi de muita alegria para a educação de São Cristóvão. Isso porque, mais 28 professores aprovados no último concurso público, realizado em 2019, tomaram posse, completando o quadro com 280 profissionais convocados até o momento. 

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

Prefeitura leva projeto “Gelateca Itinerante” para o bairro Tijuquinha

Cultura
997 20/11/2022

A Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fumctur) realizou na última quinta-feira (17), a entrega de mais uma ‘Gelateca Itinerante’. A ação faz parte do projeto da Prefeitura de São Cristóvão que tem como objetivo incentivar a leitura para além do espaço físico das bibliotecas, e desta vez, ficará disponível na sede do Instituto Social IDESA Brasil, no bairro Tijuquinha. 

Publicado por Yago de Andrade Santos
Notícia São Cristóvão

Semed garante, mais uma vez, transporte para estudantes de São Cristóvão que farão prova do ENEM

Educação
1036 18/11/2022

A prefeitura de São Cristóvão, através da Secretária de Educação, vai disponibilizar transporte para os estudantes moradores do munícipio que farão a prova do Enem no próximo domingo (20), assim como fez na primeira etapa da prova. Ao todo serão cinco ônibus disponíveis realizando trajetos que partem dos povoados Cardoso, Umbaubá, Arame II, e dos bairros Divinéia e Eduardo Gomes terminando em pontos diferentes como as Universidades Federal de Sergipe e UNIT, por exemplo.

Publicado por Nadja Maria
Notícia São Cristóvão

Saúde integral dos homens é tema de ação realizada pela prefeitura de São Cristóvão na praça do Rosa Elze

Saúde
991 18/11/2022

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Parceria da Prefeitura e Consbaju junto ao MPF garante equipamentos e recursos para Associação de Catadores do Loteamento Lauro Rocha

Meio Ambiente
980 18/11/2022

Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) participaram da entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e da assinatura de contrato de parceria com a Associação de Catadores do Loteamento Lauro Rocha. O momento contou também com a presença de representantes do Consórcio de Saneamento Básico da Região da Grande Aracaju (Conbsbaju), do Ministério Público do Trabalho (MPT-SE), Deso, do secretário de infraestrutura, Júlio Nascimento Júnior, e do vereador Marcus Lázaro. 

Publicado por Lucas
Notícia São Cristóvão

"Xepinha da vacina" contra covid: São Cristóvão disponibiliza cadastro de crianças de 6 meses a 3 anos

Saúde
1162 18/11/2022

A liberação da vacina contra a covid-19 para bebês de 6 meses a 2 anos de idade foi realizada nesta quinta (17), e já está disponível em todas as Unidades de Saúde do Município. Junto a essa liberação a Secretaria de Saúde de São Cristóvão está disponibilizando um cadastro para realizar a chamada “xepinha da vacina”. 

Publicado por Erna
Personalize suas opções de acessibilidade