Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Prefeitura realiza mutirão para atualização e cadastros no Mapa Cultural de Sergipe
Para atender melhor os turistas, horário de visitação das Igrejas do Centro Histórico de São Cristóvão são ampliados aos fins de semana
São João da Tradição no Eduardo Gomes acontece a partir desta sexta-feira (14)
Junho já acabou mas o forró não para no município de São Cristóvão! Nos dias 14 e 15 de julho será a vez do bairro Eduardo Gomes receber a festa que reuniu milhares de pessoas no Centro Histórico da cidade no último mês. O evento vai contar com shows de Mano Walter, Luanzinho Moraes, Forró Maior, Joba e outros artistas locais e de expressão regional.
Prefeito de São Cristóvão assina contrato de R$ 24 milhões para construção de rodovia que ligará o Centro Histórico ao Aeroporto de Aracaju
A Prefeitura de São Cristóvão deu um passo importante para impulsionar o turismo e tornar mais acessível uma das principais atrações da cidade. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (12), o prefeito Marcos Santana assinou um contrato de financiamento com a Superintendência da CAIXA, com o objetivo de construir uma nova rodovia que ligará o mirante do Cristo Redentor ao Aeroporto de Aracaju. O projeto nesta primeira etapa terá um orçamento total de R$ 24 milhões, entre recursos da União e da Prefeitura.
Durante audiência pública, prefeito Marcos Santana sanciona Lei que estabelece a Política Municipal de Habitação de Interesse Social
Prefeito sanciona Lei que autoriza implantação de antenas de tecnologia 5G em São Cristóvão
Na tarde da última terça-feira (11), o prefeito Marcos Santana sancionou a Lei Nº 78/2023, que estabelece as regras para a instalação de Estações Transmissoras de Radiocomunicação (ETR), baseadas em normas expedidas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A nova legislação representa um marco para a cidade, permitindo a implantação da tecnologia 5G, trazendo uma série de benefícios e avanços significativos para a população.