Credenciamento de ambulantes para o São João da Tradição no Eduardo Gomes começa nesta quinta-feira (22)

A Prefeitura de São Cristóvão inicia, nesta quinta-feira (22), o credenciamento de vendedores ambulantes interessados em comercializar durante o São João da Tradição, no bairro Eduardo Gomes, que acontece nos dias 13 e 14 de junho. O credenciamento é voltado para comerciantes dos segmentos de alimentos preparados, isopor e drinks, e segue aberto até a sexta-feira (23). A prioridade será dada aos moradores do município.
As inscrições serão feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), localizada na Praça Getúlio Vargas (Matriz), nº 22. Para se credenciar, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Segundo Lúzula dos Reis Melo, diretora de Conservação do Patrimônio Público da Semsurb, cerca de 50 ambulantes devem ser contemplados nesta edição.“Neste ano, realizaremos os festejos juninos tanto no Eduardo Gomes quanto no Centro Histórico, em espaços mais amplos. Com isso, conseguiremos atender um número maior de ambulantes, seja do ramo de alimentos, drinks ou isopor. Após as inscrições, os interessados deverão efetuar o pagamento dos boletos, cujos valores variam conforme o espaço que será ocupado durante o evento”, explicou.
Após a confirmação do pagamento, a Semsurb entrará em contato com os comerciantes para a entrega da autorização. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Semsurb pelo telefone (79) 99661-3705.
Recentes
Notícias recentes de Serviços Urbanos

Credenciamento de ambulantes para o São João da Tradição no Eduardo Gomes começa nesta quinta-feira (22)

Prefeitura de São Cristóvão celebra Dia do Gari com café da manhã, forró e prêmios para profissionais da limpeza urbana
