Arrocha Edu movimenta o Eduardo Gomes, garantindo diversão, segurança e valorização de artistas sergipanos
O último sábado (13) foi de música boa e diversão na região do Grande Rosa Elze. Ao som de Rojão Diferente, Chá de Kapiaba e Adalgiza, o público presente se divertiu e aproveitou a 1ª edição do Arrocha Edu, um evento inspirado no formato já consolidado do projeto Cidade Seresta. A festa promovida pela Prefeitura de São Cristóvão reuniu artistas sergipanos e uma estrutura organizada, consolidando-se como um momento de lazer, cultura e integração para os sancristovenses.
A noite festiva foi iniciada com a banda Rojão Diferente, que trouxe um forró ao vivo e diferenciado ao público. Gustavo Trindade, vocalista do grupo, celebrou a realização do show na Cidade Mãe de Sergipe. “Tivemos alguns contratempos na época do São João, precisou prorrogar, mas vamos fazer uma festa maravilhosa aqui no Eduardo Gomes, com um repertório bacana e ao vivo, que é como o povo gosta”, destacou o cantor minutos antes de subir ao palco.
O Arrocha Edu deu continuidade à programação com as músicas românticas de Chá de Kapiaba e foi encerrado com a “mulher sem coração”, Adalgiza. “Acabamos de fazer um belo show aqui no Arrocha Edu, agradeço à gestão municipal pelo convite. Foi muito bom ver todo mundo cantando junto, uma energia maravilhosa, e é sempre ótimo estar perto dos fãs”, compartilhou a cantora da sofrência após sua apresentação.
Dulce Vieira, manicure, marcou presença na festa e enfatizou sua alegria com a programação. “Achei a festa muito boa, assim como as outras que a Prefeitura promove aqui na região. É super importante essas iniciativas, é uma diversão para a gente e que precisamos aproveitar ao máximo. Eu super aprovo e gosto muito”, afirmou.
Maria Raimunda Santos, cuidadora, também curtiu a festa próxima à grade e elogiou a segurança do evento. “Agradeço à Prefeitura por nos oportunizar uma festa dessa. A organização está de parabéns, estou me divertindo e me sentindo segura, e isso é muito importante, ainda mais sendo um evento para toda a família”, destacou.
O prefeito de São Cristóvão, Júlio Nascimento, comemorou a realização de mais uma festa de sucesso. “Estávamos em dívida com o público do Eduardo Gomes, devido a algumas festas prorrogadas por motivos de força maior. O Arrocha Edu foi pensado como um modelo similar ao Cidade Seresta, feito para dialogar com diferentes públicos, dos mais jovens aos mais velhos”, ressaltou.
O Arrocha Edu foi uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Fundação Municipal do Patrimônio e da Cultura João Bebe Água (Fumpac), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).
Fotos: Heitor Xavier
Recentes
Notícias recentes de Cultura