Prefeitura inaugura Praça Romualdo Prado na próxima sexta-feira (13)
Após entregar a requalificação do Ginásio Poliesportivo Gevaldo da Costa Pereira, a Prefeitura de São Cristóvão segue a programação de inaugurações previstas para este mês, em que o município celebra 433 anos de história. Na próxima sexta-feira (13), às 17h, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfa) entregará a Praça Romualdo Prado.
Situada no Bairro Irineu Neri, a Praça possui aproximadamente 1.433,45 m² de área, com parque infantil, sistema de iluminação, área de convivência, paisagismo, calçada com acessibilidade, equipamentos de ginástica que possibilitará a realização de práticas esportivas, lazer e melhoria na qualidade de vida de toda população circunvizinha.
O investimento foi de R$ 220 mil, com recursos do município e do Deputado Federal Fábio Reis.
Foto: Heitor Xavier
Recentes
Notícias recentes de Infraestrutura
Prefeitura avança na regularização gratuita de imóveis em São Cristóvão
Prefeitura de São Cristóvão assina ordem de serviço para pavimentação do grande Rosa Elze retomando obra no loteamento Rosa do Oeste