Credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos ao município de São Cristóvão começa na segunda (20)
A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, abre na próxima segunda-feira (20), o Edital de Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços médicos ao município. O processo de preenchimento do formulário acontece a partir das 9h, e poderá ser efetuado a qualquer tempo, podendo os interessados se credenciarem pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O formulário pode ser acessado aqui.
Os contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde Prisional, Serviço de Atenção Domiciliar, Unidades Especializadas, Unidades de Atenção Psicossocial e Urgência 24h. As categorias contempladas pelo edital de credenciamento são: Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria, Psiquiatria, Saúde Mental, Urgência e Emergência e Ultrassonografia. Clique aqui e veja o edital completo.
As empresas interessadas deverão preencher o formulário de requerimento de cadastramento através do link e enviar toda a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal da Saúde através do e-mail credenciamento.saudesc@gmail.com.
Analisada a documentação para verificar o cumprimento das exigências do Edital, para efeito de habilitação, a Comissão de Credenciamento publicará os nomes das empresas habilitadas no Diário Oficial do Município de São Cristóvão, Sergipe, e no site da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br.
Recentes
Notícias recentes de Saúde
Prefeitura de São Cristóvão alcança no mês de agosto 2600 doses de vacinas aplicadas com Campanha de Multivacinação e Dia D Nacional
Prefeitura de São Cristóvão promove II Encontro de Sororidade em alusão ao Agosto Lilás