Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
UBS de São Cristóvão abrirão neste sábado (16) para dia D da Campanha Multivacinação de crianças e adolescentes
Saiba o que fazer em caso de perda do cartão de vacina ou para solicitar inserção dos dados no sistema do SUS
Time Cidade Mãe estreia na Copa TV Atalaia GBarbosa de FUT7 com vitória sobre o Monstros
A primeira participação de um time do município de São Cristovão num campeonato oficial aconteceu no último sábado (09) no jogo contra o time Monstros pela Copa TV Atalaia GBarbosa de Fut7. A disputa foi o segundo jogo da rodada do sábado na Arena Nosso Society no bairro América em Aracaju. A estreia já foi com uma vitória de 7 a 5 para o time Cidade Mãe.
São Cristóvão amplia faixa da dose de reforço para idosos de 60 anos ou mais
São Cristóvão mais Iluminada: Prefeitura chega a 4 mil luminárias de led instaladas na cidade
Por meio das ações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb), a Prefeitura de São Cristóvão atingiu a marca de 4 mil luminárias de LED instaladas em todo o município. O investimento feito no programa “São Cristóvão mais Iluminada” para revolucionar o parque luminotécnico da Cidade Mãe está orçado em R$3 milhões e 220 mil, e representa mais segurança, conforto, qualidade de vida, e acima de tudo, respeito para os moradores.
Semsurb realiza melhorias nas estradas vicinais do município
Com a passagem do período das chuvas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsurb) tem voltado suas ações para a realização de melhorias nas estradas vicinais dos povoados e bairros de São Cristóvão. A ação visa melhorar o acesso dos pedestres e motoristas que transitam nos locais.