Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Com uma trajetória de mais de 30 anos na música, Banda Pato Fu se apresenta no FASC 2023
Prefeito de São Cristóvão propõe aumento de 5,23% para equiparar o salário dos professores ao piso nacional
Nesta sexta-feira (13), o prefeito Marcos Santana encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei com o objetivo de conceder um reajuste de 5,23% nos salários dos professores de São Cristóvão. Esse ajuste é diretamente proporcional à quantia que a administração municipal tem como pendência junto aos profissionais, devido às perdas salariais acumuladas sob gestões anteriores.
Prefeitura de São Cristóvão entrega certificados da primeira turma de administração e gestão rural no povoado Caípe Novo
Rachel Reis é mais uma artista confirmada no Festival de Artes de São Cristóvão
A voz, a caneta e o balanço bom de Rachel Reis marcarão presença na 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), que acontece de 01 a 03 de dezembro de 2023 na Cidade Mãe de Sergipe. A baiana de Feira de Santana é a sétima atração anunciada para o evento, que já confirmou as presenças de Arlindinho, Marina Sena, Carlinhos Brown, Liniker, Zeca Baleiro e a banda de reggae estadunidense Groundation.
Prefeitura de São Cristóvão realiza reunião com diversas secretarias para tratar da estrutura do FASC
Marcos Santana participa da apresentação de diagnóstico sobre o Transporte Coletivo da Grande Aracaju
Em continuidade às reuniões que visam melhorar a qualidade do transporte público fornecido para São Cristóvão, Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Marcos Santana esteve nesta quarta-feira (11), reunido com os prefeitos dos demais municípios para acompanhar a apresentação de um estudo sobre o funcionamento do Transporte Coletivo da região Metropolitana de Aracaju.