Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Prefeitura realiza espetáculo de teatro infantil “Eu Chovo, tu Chove, ele Chove”, na Biblioteca do Rosa Elze
PSC é o vencedor da segunda edição da Copa Cidade Mãe de Futebol
Joésia Ramos é confirmada no Festival de Artes de São Cristóvão 2023
A compositora, cantora, musicista e atriz sergipana Joésia Ramos é mais uma artista que irá se apresentar durante a 38ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Com mais de 40 anos de carreira, Joésia é a primeira atração sergipana confirmada para o evento que acontecerá de 01 a 03 de dezembro, na Cidade Mãe de Sergipe.
CAPS João Bebe-Água comemora 18 anos de atendimento
Nesta sexta-feira (20), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II João Bebe-Água comemorou seu aniversário de 18 anos de atendimento em São Cristóvão, unindo colaboradores e usuários em uma confraternização. Na ocasião, foram ofertadas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS), com massagens terapêuticas, auriculoterapia e escalda pés, além de dinâmicas afetivas com os participantes.
Engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Presidente do Crea-SE se reúnem e reforçam os laços de cooperação entre as instituições
Na manhã da última quinta-feira (19), os engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) receberam o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Jorge Silveira. Juntamente com o secretário Júlio Júnior, os profissionais conheceram as novas ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho, como também reforçaram as relações institucionais do Órgão com a Prefeitura.
Projeto "Lazer na Praça" promove integração para alunos com deficiência na Rede Municipal de Ensino
Nesta sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou uma ação recreativa na Praça São Francisco, intitulada "Lazer na Praça," com o objetivo de fomentar a integração entre alunos com deficiência da rede municipal de ensino. Mais de 140 crianças, provenientes de mais de 10 escolas, tanto do Centro Histórico quanto da Grande Rosa Elze, participaram do evento, desfrutando de um novo ambiente repleto de atividades recreativas cuidadosamente planejadas para incluir a todos.