Notícia São Cristóvão

Segunda dose da Pfizer será aplicada em duas UBS de São Cristóvão

Saúde
1629 16/08/2021

São Cristóvão começa a aplicar a 2ª dose da vacina Pfizer exclusivamente em duas Unidades Básicas de Saúde do município: a UBS Mariano do Nascimento (bairro Rosa Elze) e a UBS Irônia Maria (bairro Romualdo Prado, na sede do Centro Histórico).

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Atividades físicas nas Academias da saúde de São Cristóvão são retomadas presencialmente: saiba como participar

Esporte Saúde
2465 16/08/2021

 

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Prefeitura de São Cristóvão convoca população a participar da gestão municipal

Gabinete Desenvolvimento
1481 16/08/2021

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental que estabelece as diretrizes, objetivos e metas, da Administração Pública, que resultem em bens e serviços para a população. Em outras palavras: é através do PPA que a Prefeitura de São Cristóvão ouvirá as demandas da população e demarcará as necessidades apontadas pelos próprios moradores da cidade, o que contribuirá assim para o desenvolvimento de ações no futuro.

Publicado por Jaime
Notícia São Cristóvão

São Cristóvão vacina pessoas de 23 anos ou mais contra a covid-19 neste sábado (14) e domingo (15)

Saúde
1656 13/08/2021

São Cristóvão vacinará as pessoas com 23 anos ou mais neste sábado (14) e domingo (25). A vacinação inicia às 9h e segue até às 16h, com intervalo de 1h para almoço das 12h às 13h.

Publicado por Erna
Notícia São Cristóvão

Superintendente executivo da educação estadual visita escola de São Cristóvão

Educação
1858 13/08/2021

Uma visita de cortesia, para conhecer melhor o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Josinalva Santos da Silva, foi a razão da vindo do superintendente executivo da educação estadual, José Ricardo de Santana, à cidade de São Cristóvão, na tarde desta sexta-feira, 13. Recepcionado pela secretária municipal de educação, Quitéria de Barros e pelo diretor da EMEF, Eduardo César Santos, ele conferiu in loco como a escola saiu da nota 3,8 para 6,0 na última avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Publicado por Jaime
Notícia São Cristóvão

Oficinas se tornam alternativas de trabalho e melhoram qualidade de vida de internos do Conpemcan

Saúde
2025 13/08/2021

 

Publicado por Erna
Personalize suas opções de acessibilidade