Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Secretaria de Saúde de São Cristóvão convida secretarias para formação de comitê de combate à violência
A Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão iniciou a semana em reunião com outras secretarias municipais para configurar o comitê de enfrentamento aos diversos tipos de violência presentes nas vidas da população. Representantes das Secretarias de Esporte e Lazer, Infraestrutura, Educação, Cultura, Trabalho e Assistência Social estiveram presentes na reunião, que ocorreu na tarde do dia 20 de março, no Paço Municipal.
Falando de nós – roda de conversa debate sobre a saúde da população trans de São Cristóvão
Prefeito Marcos Santana se reúne com professoras da UFS para tratar de parcerias em projetos de extensão da universidade
Prefeitura de São Cristóvão realiza roda de conversa para celebrar Dia do Artesão
Nos últimos anos a Prefeitura de São Cristóvão tem atuado na promoção de ações que visam o fortalecimento da prática do artesanato no município. Seja através de equipamentos como a Casa da Costura Dona Zil ou ainda por meio das oficinas de capacitação, a gestão municipal não tem medido esforços quando o assunto é a valorização do trabalho dos profissionais do artesanato.
Obras na EMEF Agnaldo Silva Santana, na Várzea Grande, chegam a quase 40%
Reunião discute alterações nos horários de funcionamento de museus e igrejas em São Cristóvão
Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito Marcos Santana acompanhado da diretora presidente da Fumctur, Paola Santana, se reuniu com o arcebispo Dom João Costa, demais representantes da paróquia e dos museus da cidade mãe, além de representantes da secretaria estadual de turismo para discutir sobre os horários de funcionamento de museus e igrejas da cidade.