Categorias
Notícias sobre todas nossas categorias
Prefeitura de São Cristóvão inicia novos cursos de qualificação profissional em parceria com o Senac
São Cristóvão passa a ter Lei que estabelece o uso do Cordão de Girassol para pessoas com deficiências ocultas
O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, sancionou no último mês a Lei Nº 629/2023, que estabelece o uso do Cordão do Girassol para pessoas com deficiências ocultas. A medida tem como objetivo principal promover a inclusão e garantir mais segurança e respeito às pessoas com deficiência não visíveis, mais especificamente surdez, autismo, diabetes, asma, limitações intelectuais, deficiências cognitivas, entre outras.
Quartas de final da Copa Cidade Mãe tem confrontos definidos
O município de São Cristóvão se prepara para vivenciar as quartas de final da Copa Cidade Mãe de Futebol 2023. O evento esportivo, promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), reúne oito times nesta etapa da competição, que entrarão em campo nos dias 13, 20 e 27 deste mês e 03 de setembro, no Campo do Limão, localizado no Centro Histórico da Cidade.
Secretaria de Saúde de São Cristóvão lança formulário para levantamento de dados de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Nesta quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão lançou o Formulário para levantamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no município. Esse formulário tem o intuito de compreender o perfil do público portador de TEA, para identificar questões e trazer melhorias nos serviços de atendimento a esse público.
Cresan é apresentado como modelo de política pública no Encontro Regional com Prefeitos Nordestinos da Fundação Abrinq
VivaCidade: Praça São Francisco, patrimônio da humanidade, um orgulho que completa 13 anos