SEMAS: Secretária

Lucianne Rocha Lima - Assistente Social graduada pela Universidade Federal de Sergipe. Especialista no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo pela Secretaria Especial de Direitos Humanos. Especialista em Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situação de Rua pela FIOCRUZ. Servidora Efetiva da Prefeitura Municipal de Aracaju e da Fundação Hospitalar de Saúde do Estado de Sergipe.

Iniciou sua experiência profissional como Assistente Social nos municípios de Macambira e Arauá, atuando na Coordenação de Projeto Social e Elaboração de Diagnóstico Social do município.

Posteriormente iniciou experiência na gestão pública como Assessora de Planejamento da Fundação Renascer, adquirindo conhecimento na área de Planejamento e Orçamento Público. Ainda na mesma instituição assumiu o cargo de Diretora Técnica Operacional. No mesmo período assumiu também a função de Conselheira Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizando diversas ações de defesa do Sistema de Garantia de Direitos.

Teve experiência profissional no Centro de Referência Especializada da Assistência Social do município de Tobias Barreto, ficando responsável pela referência dos serviços de Proteção Social Especial.

No ano de 2011 assume o concurso público na Prefeitura Municipal de Aracaju, onde além da atuação como Assistente Social, assumiu o cargo de Gerente da Proteção Social Especial, sendo referência técnica dos serviços de Média Complexidade responsável pelos CREAS, Centro POP, Centro Dia e Serviço de Abordagem Social. No mesmo período assume a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aracaju, compondo diversos espaços do Sistema de Garantia de Direitos e de formação na Política Infanto Juvenil.

No ano de 2011 assume também o concurso público na Fundação Hospitalar de Saúde, onde desempenha a função de Assistente Social na Rede de Urgência e Emergência lotada no Hospital de Urgência de Sergipe. No mesmo ano assume também a função de Preceptor do Programa PETI da Universidade Federal de Sergipe.