Segunda dose da Pfizer será aplicada em duas UBS de São Cristóvão
São Cristóvão começa a aplicar a 2ª dose da vacina Pfizer exclusivamente em duas Unidades Básicas de Saúde do município: a UBS Mariano do Nascimento (bairro Rosa Elze) e a UBS Irônia Maria (bairro Romualdo Prado, na sede do Centro Histórico).
O reforço de imunização da vacina Pfizer inclui os trabalhadores da educação básica, que foram vacinados no mês de maio na sede do SergipeTec, próximo a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e também gestantes com comorbidades que também receberam a 1ª dose deste laboratório lá.
Assim, todos os trabalhadores da educação que tomaram a vacina da Pfizer entre os dias 24 a 27 de maio (dias de vacinação no SergipeTec) devem procurar uma das duas Unidades citadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h com o cartão de vacinação em mãos para receber a 2ª dose. Já aqueles que tomaram a vacina da Astrazeneca no SergipeTec, podem tomar a segunda dose em qualquer ponto de vacinação do município.
Confira os locais:
- UBS Masoud Jalali (Rosa Elze); domingo a domingo
- UBS Mariano Nascimento (Rosa Maria); seg. a sexta;
- Salão da paróquia do Loreto (Eduardo Gomes); domingo a domingo;
- UBS Jairo Teixeira (Centro); domingo a domingo;
- UBS Irônia Maria Aragão (Romualdo Prado); seg. a sexta;
- UBS Sinval José de Oliveira (São Gonçalo); seg. a sexta;
- UBS Raimundo Aragão (Divineia); seg. a sexta;
- UBS Saúde Luiz Alves (Luiz Alves) segunda, quarta e sexta;
- UBS Antônio Florêncio (Tijuquinha) terça e quinta;
- Caps João Bebe Água (Rosa Maria); domingo a domingo;
- Caps Valter Correia (Divineia). sábado e domingo.
Recentes
Notícias recentes de Saúde
São Cristóvão zera fila de exames de radiografia após ampliar atendimento para pacientes eletivos
Prefeitura de São Cristóvão alcança no mês de agosto 2600 doses de vacinas aplicadas com Campanha de Multivacinação e Dia D Nacional