Secretarias de saúde e educação se reúnem para discutir protocolo sanitário nas escolas
As secretarias de saúde e de educação de São Cristóvão realizaram nesta quarta (17) uma reunião para compreender o protocolo sanitário definido pelo comitê de operações de emergência para enfretamento à covid-19 (COE) no município.
Segundo a secretária de educação Quitéria Barros, “a secretaria de educação está envidando esforços para assegurar que esse protocolo seja cumprido no ambiente escolar, tendo em vista o término do ano letivo de 2020 e início do ano letivo de 2021”.
O Protocolo Sanitário foi emitido na semana passada e faz orientações e recomendações acerca de medidas de prevenção ao contágio do vírus nas escolas.
Fotos: Dani Santos
Recentes
Notícias recentes de Saúde
São Cristóvão zera fila de exames de radiografia após ampliar atendimento para pacientes eletivos
Prefeitura de São Cristóvão alcança no mês de agosto 2600 doses de vacinas aplicadas com Campanha de Multivacinação e Dia D Nacional