Confira o calendário de vacina covid-19 de 7 a 11 de fevereiro

São Cristóvão continua a vacinação contra a Covid-19 imunizando as crianças de 8 a 11 anos, sem comorbidades e as crianças de 5 a 11 com comorbidades ou PCDs. Todas serão imunizadas com a vacina da Pfizer pediátrica ou coronavac.
A primeira dose da vacina contra a Covid-19 também continua sendo aplicada nos adolescentes de 12 a 17 anos com a vacina Pfizer, em todos os pontos de vacinação da cidade. Para público geral, de 18 anos ou mais, a primeira dose continua disponível.
2ª dose
A aplicação da segunda dose segue acontecendo para pessoas que tomaram a vacina Astrazeneca até 20/12. Também segue a aplicação da segunda dose para pessoas que tomaram a vacina CoronaVac e estão atrasadas ou no prazo para tomar a segunda dose.
Dose de reforço
São Cristóvão segue aplicando o reforço na população com mais de 18 anos que já completou quatro meses da última dose contra Covid-19. Ou seja, a vacina está liberada para quem tomou a segunda dose até 15 de outubro.
Janssen
Segue a aplicação da dose de reforço da Janssen, que é dose única, para quem tomou a dose há pelo menos dois meses, e também para os imunossuprimidos que tomaram a Dose Adicional há quatro meses.
No caso da vacina Janssen, que é dose única, a dose de reforço é somente com a mesma vacina da Janssen. Exceto nos casos de grávidas e puérperas, que na época não estavam nessa condição. Para estas, está sendo aplicado o reforço com a Pfizer.
Além disso, o município aplica também a dose adicional para Imunossuprimidos que completaram 28 dias da última dose contra Covid-19.
Locais de vacinação nos pontos das Unidades do Programa Saúde na Hora, das 7h da manhã até às 19h, de segunda a sexta:
Locais de vacinação, com funcionamento das 7h às 12h e das 13h às 16h:
Locais de vacinação, com funcionamento das 9h às 12h e das 13h às 16h:
Terça e quinta: vacinação covid-19 adulto.
Recentes
Notícias recentes de Saúde
Dia D de vacinação contra a Influenza intensifica a imunização contra a gripe e outras doenças em São Cristóvão

São Cristóvão levará três experiências da saúde para reconhecimento nacional na 20ª edição da mostra “Brasil, Aqui tem SUS” 2025
